Cartoon Network produzirá filme de Gumball e derivado de Teen Titans Go!

Capa da Publicação

Cartoon Network produzirá filme de Gumball e derivado de Teen Titans Go!

Por Raphael Martins

A WarnerMedia Kids & Family, divisão da gigante do entretenimento voltada para o público infantil, anunciou (via ComicBook) que expandirá sua programação dedicada às crianças e a famílias, criando várias novas séries, derivados e filmes de diversas propriedades intelectuais. Entre eles, estão O Incrível Mundo de Gumball, que terá um filme, e uma nova série derivada de Teen Titans GO!, versão mais infantil dos famosos heróis da DC.

Os novos conteúdos serão exibidos via Cartoon Network e HBO Max ainda em 2021, incluindo um reboot de Tiny Toons e uma nova série do criador de Samurai Jack, Genndy Tartakovsky. Tom Ascheim, presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adults and Classics, disse em uma declaração à imprensa:

“Depois de 100 anos criando algumas das propriedades intelectuais mais famosas do mundo, hoje começaremos nossa nova história, com com unidade corporativa e abordagem moderna, para sermos os líderes da indústria que que nossa herança merece.”

Além da nova programação, a Warner Bros. divulgou o novo slogan do Cartoon Network, chamado “Redraw Your World” (Redesenhe seu mundo, em português), que de acordo com o estúdio, tem o objetivo de “Empoderar crianças para se sentirem confortáveis com quem elas são, abraçarem sua singularidade e acreditarem em sua própria habilidade de impacto e mudança”. Confira:

O novo slogan do Cartoon Network: nova iniciativa quer que crianças sejam confortáveis com quem elas são

Os novos conteúdos que serão produzidos pela Warner são:

O Incrível Mundo de Gumball: O Filme

Baseado no grande sucesso do Cartoon Network, o filme trará Gumball, Darwin e todos os outros personagens em uma nova e totalmente imprevisível aventura. A novidade já foi anunciada no Twitter oficial do Cartoon Network, mas por enquanto nenhuma novidade maior, como diretor ou data de estreia, foi anunciada.

Gumball e Darwin ganharão um filme para chamar de seu muito em breve

Teen Titans GO! The Night Begins to Shine

Neste derivado de Teen Titans GO!, sucesso absoluto entre o público mais novo, Robin, Ravena, Ciborgue, Mutano e Estelar voltam à terra da música, que está sob uma nova e sinistra ameaça. Juntos, os Titãs devem proteger a única chave para a salvação daquele mundo: uma fita cassete mágica.

Heróis de Teen Titans GO! tem um desafio musical pela frente em nova série derivada

Ben 10 (especiais)

Produzidos pelo estúdio Man of Action (Operação Big Hero, Generation Rex), serão três especiais de 44 minutos baseados em Ben 10, sucesso no Cartoon Network há quase 20 anos. A história irá englobar passado, presente e futuro dos personagens, incluindo várias versões do herói protagonista e suas diferentes formas alienígenas.

Ben e suas várias formas retornarão em três novos especiais

O Mundo de Greg

Criado por Matt Burnett e Ben Levin, roteiristas de Steven Universo, a série retornará com novas aventuras para Greg e seus amigos, que embarcarão em uma nova jornada para encontrarem grandes tesouros e explorarem novos lugares.

Os personagens de O Mundo de Greg: novas e grandes aventuras os aguardam muito em breve

Gremlins

Gremlins: Secrets of the Mogwai será uma nova série animada estrelada pelas criaturas e se passará antes dos filmes clássicos produzidos nos anos 80. Ela que será exibida de forma exclusiva na plataforma HBO Max, com uma primeira temporada de 10 episódios e uma segunda já conformada.

A nova animação de Gremlins contará a história de origem de Gizmo

Trem Infinito: Livro Quatro

Duas velhas amigas precisam explorar os enigmas do Trem Infinito (e seu próprio relacionamento) para poderem voltar para casa juntas. É a quarta temporada da série.

Amizades serão testadas na nova temporada de Trem Infinito

Jade Armor

Nesta nova animação, veremos a história de Lan Jun, uma heroína adolescente e amante das artes marciais que aprenderá os antigos segredos de sua família e descobrirá perigos inesperados enquanto tenta encontrar seu próprio lugar no mundo.

Jade Armor: ação e aventura para os fãs de artes marciais

Drama Total

O reality show animado mais hilário do Cartoon Network está de volta, com duas novas temporadas confirmadas. Sem telefone, internet, pais ou misericórdia, os novos personagens irão encarar competições impiedosas, eliminações brutais e mais drama do que nunca!

Drama Total: o reality show mais maluco de todos voltará com novos personagens

Victor e Valentino

Na terceira temporada da animação, algo sinistro está acontecendo no Monte Macabro, e cabe a Victor e Valentino descobrirem a verdade antes que seja tarde demais. Para isso, eles retornarão ao mundo do além para o dia dos mortos e participarão de um halloween muito louco, que durará dois episódios.

Victor e Valentino: aventuras sobrenaturais garantidas na próxima temporada

Family Mash-Up

Uma mãe solteira com três filhos e um pai solteiro com três filhas se apaixonam, se casam e passam a morar juntos. Só tem um problema: as crianças fazem parte de grupos musicais rivais, e a convivência na nova casa promete ser cheia de muita confusão nesta nova comédia musical criada por Michael Poryes (Hannah Montana, As Visões da Raven).

Rivalidades acirradas e muita música são a promessa de Family Mash-up

Gross Girls

Produzida por Adam Scott (Parks and Recreation) e Naomi Scott (Other People), Gross Girls será uma comédia animada sobre Chuck e Zoey, duas melhores amigas tentando sobreviver à escola sem perderem sua identidade, encorajando os outros a serem 100% eles mesmos pelo caminho.

Nenhuma imagem da série foi divulgada por enquanto.

Tweety Mysteries

Misturando animação e live-action, Tweety Mysteries mostrará as aventuras de uma jornalista investigativa e podcaster chamada Sydney e seu parceiro, um passarinho de desenho animado.

Tweety Mysteries será um misto de animação e atores reais

Veja também: