Capa da Publicação

Primal – Nova animação do criador de Samurai Jack ganha trailer selvagem!

Por Raphael Martins

Genndy Tartakovsky é um dos nomes mais famosos da animação americana, e boa parte disso se deve ao Cartoon Network. A parceria entre o artista e o canal dura mais de 20 anos, rendendo séries que marcaram época, como O Laboratório de Dexter e Samurai Jack.

Mas enquanto Samurai Jack rolava no futuro, a nova série de Tartakovsky, Primal, será no passado. Ela promete ser diferente de tudo o que o artista já desenvolveu para o Cartoon Network, com muito sangue, violência se selvageria.

A história, que se passa em um mundo pré-histórico onde humanos e dinossauros vivem lado a lado, um homem das cavernas e um dinossauro devem cooperar um com o outro se quiserem sobreviver ao ambiente extremamente violento e imprevisível no qual se encontram.

Um trailer de Primal foi divulgado hoje, mostrando, além de uma animação bela e fluída, cenas violentíssimas de confronto entre homem e fera. Confira:

Veja algumas imagens de Primal na nossa galeria:

Primal chega ainda em 2019 no bloco Adult Swim do Cartoon Network americano.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael