Capitão América 4: Tom Holland faz piada sobre Anthony Mackie ganhar seu filme solo

Capa da Publicação

Capitão América 4: Tom Holland faz piada sobre Anthony Mackie ganhar seu filme solo

Por Gus Fiaux

Após um ano sem novos lançamentos, 2021 trouxe de volta o frescor do Universo Cinematográfico da Marvel com várias produções tanto nos cinemas quanto no Disney+. De um lado, tivemos Falcão e o Soldado Invernal – que, entre outras coisas, nos apresentou um novo Capitão América – e em breve teremos Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, filme que vai dar início a uma nova era para o Amigão da Vizinhança nos cinemas.

Felizmente, no caso da primeira série, sabemos que a história vai continuar, já que Marvel já deu sinal verde para a produção de Capitão América 4, o próximo filme do Sentinela da Liberdade, que será Sam Wilson e não Steve Rogers. Muitos fãs e até mesmo atores do MCU parabenizaram Anthony Mackie por ter conseguido o papel, mas Tom Holland aproveitou o momento para zoar o colega de trabalho.

Holland está fazendo diversas campanhas promocionais para divulgar Sem Volta para Casa. Recentemente, ele conversou com o Comic Book e aproveitou para zoar Mackie. Quando questionado sobre o astro e o Falcão, Tom brincou dizendo que o personagem ainda não teve filme solo e até mesmo sua série foi dividida com outro personagem. Assim, ele disse que só vai pagar sua língua quando Capitão América 4 chegar aos cinemas:

“Ele ainda não teve um filme. Ele teve uma série de TV, mas ainda não teve seu próprio filme. Além disso, é chamado ‘Falcão e o Soldado Invernal’, não ‘Falcão’. Eu vi isso na internet e todo mundo estava falando: ‘Ah, o Tom Holland mordeu a língua’. E tipo, eu não estou mordendo minha língua, ainda não há um filme do Falcão.”

Não é de hoje que os dois atores se alfinetam e trocam farpas nas redes sociais, mas pode ficar tranquilo, não há um mal-estar entre o Falcão e o Homem-Aranha. Na verdade, Holland e Mackie são amigos, mas adoram se zoar na brincadeira, dando continuidade à dinâmica de seus personagens, como em Capitão América: Guerra Civil. Vez ou outra, até Sebastian Stan participa da tiração de sarro.

Tom Holland é conhecido pela sua divertida rivalidade com Sebastian Stan e (principalmente) Anthony Mackie.

Ainda não temos informações muito concretas a respeito de Capitão América 4, mas tudo garante que será bem emocionante, por trazer Sam Wilson já se adequando ao posto de Sentinela da Liberdade, ainda que não seja bem-recebido pelo público por conta de sua cor. O longa deve se aprofundar em alguns dos temas que já foram explorados em Falcão e o Soldado Invernal, como racismo institucional, desigualdade e as mazelas sociais dos EUA.

Ainda não há previsão de lançamento para Capitão América 4.

Abaixo, confira também: