Anthony Mackie tira sarro de Tom Holland ao receber prêmio por Falcão e o Soldado Invernal

Capa da Publicação

Anthony Mackie tira sarro de Tom Holland ao receber prêmio por Falcão e o Soldado Invernal

Por Evandro Lira

Durante seu discurso ao receber um prêmio no MTV Movie and TV Awards, Anthony Mackie deixou um recado para seu colega de elenco da Marvel, Tom Holland.

O prêmio de Melhor Dupla – Mackie também levou o de Melhor Herói – foi dividido com Sebastian Stan pelo trabalho dos atores em Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+ exibida este ano. Stan, porém, não estava presente, sobrando espaço para Mackie fazer o discurso de vitória sozinho.

Depois de expressar satisfação e gratidão e ainda falar sobre sua amizade com Sebastian Stan, Mackie não perdeu a oportunidade de zoar com Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, que sustenta uma “rivalidade de brincadeira” com Mackie há anos.

No final da fala, enquanto segurava o troféu do MTV Movie and TV Awards, Anthony Mackie diz: “Tom Holland, eu estou na sua cola, garoto. Eu estou na sua cola.” Confira abaixo:

A “rivalidade” entre os dois atores começou ainda em 2016, quando eles atuaram juntos em Capitão América: Guerra Civil. Em diversas entrevistas, Mackie falava mal de Holland, dizendo que o garoto tinha um “comportamento de diva” no set do filme e que precisava de uma babá. O intérprete do Falcão ainda declarou diversas vezes que Holland é “irritante” e “não cala a boca”.

Holland, por sua vez, já zoou o fato de que o Falcão não tinha um filme próprio – e agora ele tem uma série, veja bem! – e disse ainda que adorava dar pauta para Mackie falar dele em entrevistas.

No entanto, vale ressaltar, que tudo não passa de uma brincadeira entre amigos e tanto Anthony Mackie quanto Tom Holland já elogiaram um ao outro em entrevistas, com Mackie chegando a dizer que Holland é o melhor Homem-Aranha que já tivemos.

Por enquanto, Tom Holland não respondeu à provocação. Mas não deve demorar muito até isso acontecer!

Fique com: