Capa da Publicação

Infinite Frontier: Caçadora recebe um novo visual nas HQs da DC

Por Gabriel Mattos

Future State trouxe uma série de personagens inéditos, mas chegou a hora de retornar a continuidade do Universo DC com Infinite Frontier — próxima fase da editora.

Os personagens clássicos estão de volta aos quadrinhos repaginados. Entre pequenas alterações, o destaque fica com a Caçadora que aparece com um uniforme completamente novo (via CB).

Novidades na Bat-família

A heroína aparece na história focada no Batman de Infinite Frontier #0 — uma edição especial pensada para preparar o terreno para o novo arco dos quadrinhos. Após acompanhar mais uma invasão do Coringa ao Asilo Arkham, dessa vez para matar Bane, podemos perceber algumas mudanças sutis na Bat-família.

Barbara Gordon voltou a operar como a Oráculo, oferecendo apoio tático as novas Batgirls: Stephanie Brown e Cassandra Cain. É então que Helena Bertinelli aparece, relembrando os velhos tempos de quando lutava contra o crime ao lado de Barbara como as Aves de Rapina.

Caçadora revive o passado com a Oráculo

Novo visual

Apesar desse diálogo indicando que veremos o retorno da equipe muito em breve, o que mais chamou atenção foi a aparência da heroína. O novo visual parece combinar o estilo clássico dos quadrinhos com a versão live action interpretada por Mary Elizabeth Winstead em Aves de Rapina (2020), especialmente o cabelo curto com um penteado assimétrico.

O uniforme é dominado por linhas brancas contrastando com os tons sombrios que estamos mais acostumados, sugerindo uma versão mais leve da personagem. Ainda não sabemos qual será sua verdadeira importância em Infinite Frontier, mas Helena está confirmada nas próximas edições de Detective Comics.

A Caçadora foi uma das personagens mais elogiadas de Aves de Rapina

Infinite Frontier começa a ser publicado em março nas bancas americanas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse