Capa da Publicação

Boruto: Mangá revela as últimas palavras de Naruto a um de seus melhores amigos

Por Gus Fiaux

Boruto: Naruto Next Generations nos trouxe, em seu capítulo mais recente, um dos momentos mais devastadores e tristes de toda a história da franquia criada por Masashi Kishimoto, conforme Naruto Uzumaki se despede de um de seus “amigos” mais antigos e íntimos. Sim, estamos falando da surpreendente morte de Kurama.

No Capítulo 55 do mangá, temos a pesarosa despedida de Kurama, o que gerou uma grande comoção por parte dos fãs. Na trama, podemos ver Kurama percebendo que sua morte é iminente. Por isso, a Raposa de Nove Caudas começa a relatar o que irá acontecer a Naruto, que responde:

“Nós passamos por muita coisa juntos, mas seja o que for, eu realmente estou grato de ter tido você por perto. Obrigado.”

Acontece que, até esse momento, Naruto acredita que também está morrendo, e que os dois partirão juntos. Contudo, Kurama deixa bem explícito que o Sétimo Hokage vai continuar vivo, e que só ele irá embora. Quando Uzumaki percebe o que está por vir, ele diz suas últimas palavras ao velho amigo: “Espere, não vá…”

Kurama acompanhou Naruto nos melhores e piores momentos.

Essa frase é dita com um misto de tristeza e melancolia, o que certamente diz muito a respeito da história de Kurama e sua passagem pela vida de Naruto Uzumaki. A Raposa de Nove Caudas foi a responsável por ter matado os pais de Naruto, mas desde então passou por uma grande jornada e teve uma baita participação nos maiores atos do ninja.

O mais recente capítulo de Boruto: Naruto Next Generations já está à venda nas bancas japonesas, mas ainda não possui previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja 10 coisas boas que Boruto adicionou à franquia Naruto:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux