Boruto: Fãs da série lamentam morte importante em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

Boruto: Fãs da série lamentam morte importante em novo capítulo do mangá

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A trama do mangá de Boruto: Naruto Next Generations chegou ao ápice do drama durante seu mais novo capítulo, que trouxe nada menos que a morte de um personagem extremamente importante para a saga e para Naruto Uzumaki, o atual Hokage. Isso gerou uma enorme comoção entre os fãs da série na internet, que reagiram com tristeza ao acontecimento.

O capítulo 55 do mangá (via ComicBook) dá continuidade à insana batalha entre os heróis e Jigen, o líder da organização Kara. Em meio ao combate, um dos personagens mais importante de toda a série perde sua vida: trata-se de Kurama, a raposa de nove caudas que vive no interior de Naruto e foi fundamental em sua história de vida desde a infância.

A despedida de Kurama e Naruto: morte do Bijuu de nove caudas trará grandes consequências para o sétimo Hokage

O final do capítulo causou grandes reações dos fãs, que ficaram de coração partido com a morte de Kurama. Você confere algumas reações da comunidade retiradas do Twitter abaixo:

“Kurama teve a morte mais triste de toda a história de Naruto até agora. Essa cena no anime vai bater de um jeito diferente.”

 “Kurama, muito obrigado por criar o Naruto. 1999-2001.”

“O maior aliado de Naruto e um verdadeiro herói. Sentiremos sua falta, Kurama!”

“Eu não esperava por isso! A última conversa! Kurama morreu! Ele era amigo de Naruto, pai. Agora Kurama se foi.”

“Capítulo incrível! O laço entre Naruto e Kurama era o mais forte dentre todos os jinchuurikis, então ver Kurama partir foi emocionante. A conversa deles foi de aquecer o coração!”

“Quando você compreende por que Naruto, Sasuke e Kurama estão nos trendings.”

E vocês, o que acharam do novo capítulo de Boruto? Será que Kurama está mesmo morto ou ressurgirá com força total logo logo? Comentem!

Veja também: