Boruto: Sinopse oficial revela regeneração absurda de vilão no anime

Capa da Publicação

Boruto: Sinopse oficial revela regeneração absurda de vilão no anime

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Problemas à vista para o trio principal de Boruto: Naruto Next Generations! Os ninjas de Konoha se preparam para enfrentar um novo membro da Organização Kara na tentativa de resgatar Naruto, mas seus poderes regenerativos podem ser um problema.

O poder de Boro

No momento, ainda não temos certeza de todo seu potencial, mas a batalha contra Boro promete se estender por múltiplos episódios.

Graças ao trabalho do cientista Amado, os membros da Kara são aperfeiçoados com membros mecânicos e o poder do Karma. E Boro parece ainda esconder um poder secreto: uma insana regeneração. A sinopse divulgada para o episódio 206 (via CB) sugere que esta  reviravolta mudará os rumos da batalha. Confira:

“Episódio 206 – Para resgatar Naruto, Boruto e os outros vão para uma outra dimensão. Depois de penar para controlar o vírus, pareceu que ele havia sido derrotado graça a cooperação dos shinobi, mas o corpo do Boro que deveria ter desaparecido se regenerou…!?”

Boro esconde seu verdadeiro poder

Reforço no Time 7

Sob a liderança de Sarada, o Time 7 está ainda mais forte com a adição de Kawaki a equipe de Boruto e Mitsuke. Porém, nem essa nova formação parece ser o suficiente para neutralizar Boro, segundo a sinopse do episódio 207. Confira:

“Episódio 207 – Com a adição de Kawaki, o novo Time 7 coopera para contra-atacar Boro. Entretanto, os surpreendentes poderes regenerativos de Boro o ressuscitam!?”

Boro não é o primeiro ninja com habilidades de cura formidáveis a dar as caras no universo de Naruto, mas ele promete ser um dos mais difíceis de enfrentar. O que você acha do vilão? Como o Time 7 pode vencê-lo? Não deixe de comentar!

Nova formação do Time 7 é posta em prova

Fique com: