Boruto: Novo arco do mangá sugere que aliado pode se tornar vilão

Capa da Publicação

Boruto: Novo arco do mangá sugere que aliado pode se tornar vilão

Por Gabriel Mattos

A história de Naruto ficou marcada por vilões com segundas intenções, como Itachi e Tobi, e parece que Boruto: Naruto Next Generations pode estar se encaminhando para repetir essa dose de mistério. Com o início de um novo arco no mangá, o prestativo Amado pode acabar se revelando como vilão (via CBR).

Quem é Amado?

No capítulo 26, ele foi introduzido como o chefe dos cientistas da Organização Kara, demonstrando um conhecimento profundo sobre ciborgues, os Otsutsuki e a marca Karma.

Dessa forma, quando ele decidiu trair sua equipe para se juntar a Folha, Amado foi aceito como uma arma secreta. Graças a seus conhecimentos, a Aldeia conseguiu derrotar um poderoso Otsutsuki que ameaçava a vida de Kawaki. Assim, Amado conseguiu se naturalizar como cidadão oficial da Aldeia da Folha e começa a mostrar suas garras no mangá.

Amado já provou seu valor estratégico para a Folha

Qual é o plano de Amado?

No capítulo 59, o mais recente até o momento, Amado conversa com Kawaki sobre o poder dormente de sua marca Karma. Mesmo com seu criador derrotado, o cientista afirma conhecer um modo de reativar a perigosa marca para que o menino a usasse como arma.

O ninja educadamente recusa ajuda, ciente dos perigos dessa ideia, mas Amado insiste de modo particularmente suspeito. Sua nova assistente, Sumire, percebe um interesse oculto na proposta do cientista, sem relação alguma com o bem estar do menino. Quando ela decide confrontá-lo para descobrir a verdade, o capítulo termina.

Amado tem um plano secreto

Fãs suspeitam que ele deseja injetar a alma de sua falecida filha no corpo de Kawaki, um plano que estaria sendo apoiado das sombras por Jigen e a Kara. Para você, qual é a motivação de Amado? Não deixe de comentar!

Aprenda tudo sobre o Kawaki: