Boruto: Morte desoladora do mangá é adaptada no anime

Capa da Publicação

Boruto: Morte desoladora do mangá é adaptada no anime

Por Gus Fiaux

Boruto: Naruto Next Generations continua sua progressão trazendo várias lutas marcantes, enquanto somos jogados de cabeça no confronto entre a Aldeia da Folha e o clã Kara, liderado por Isshiki (que assume o corpo de Jigen). Agora, no mais recente capítulo do anime, os fãs se preparam para dar adeus a um dos personagens que nos acompanha desde o começo da saga de Naruto.

No mais recente episódio, vemos Naruto lidando com as consequências da batalha contra Isshiki. Após utilizar o Modo Baryon – mesmo tendo sido alertado de que isso poderia matá-lo -, o Sétimo Hokage acorda em um limbo, e os fãs são levados a acreditar que ele morreu. Contudo, esse não é o caso. Descobrimos que a única morte resultante disso tudo foi a de Kurama, a Raposa de Nove Caudas.

O que a Raposa faz é canalizar toda sua energia para compensar o poder gasto por Naruto Uzumaki – desse jeito, ela consegue mantê-lo vivo, ao mesmo tempo em que é drenada completamente e acaba morrendo. Temos então uma despedida bem emotiva que nos lembra exatamente como Kurama foi ao mesmo tempo a maldição e a benção da vida de Naruto.

Fãs do anime estão se despedindo de Kurama.

Quem acompanha o mangá há mais tempo sabe que isso aconteceu no Capítulo 55 e foi um momento determinante para tudo que estava por vir. Agora, sem a Raposa de Nove Caudas, Naruto se sente só e precisa aprender a lidar com esse vazio, tudo enquanto ainda precisa salvar seu filho, cuja Marca Karma continua evoluindo, transformando-o lentamente em um receptáculo para os Otsutsuki.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.

Abaixo, confira tudo o que você precisa saber sobre Kawaki: