Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio traz morte mais brutal do anime até o momento

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde o começo de sua história, alguns fãs de Naruto vinham reclamando sobre as coisas serem muito mais leves para Boruto do que eram para o Sétimo Hokage, que teve uma vida sofrida desde o começo, tendo que enfrentar situações bastante severas mesmo quando criança. No entanto, o novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations mostrou que as coisas estão mudando depressa, deixando bem claro que a situação mudará para Boruto com uma morte bastante brutal (via ComicBook).

Anteriormente no anime, o público havia finalmente sido introduzido a Kawaki, um personagem que terá grande importância na história. Esta semana, o episódio 189 já deixou claro que o garoto não está para brincadeira, e ele já foi com tudo para cima de Garo, um membro da Kara, que buscava capturá-lo para a organização. Essa foi apenas sua primeira batalha no anime, e além de terminar de maneira bastante violenta, nela o garoto já demonstrou que é bastante poderoso, e que consegue utilizar o poder da marca Karma com grande habilidade.

Entretanto, não contente em apenas derrotar seu adversário, Kawaki é o responsável pela morte mais brutal do anime até o momento. Ao finalizar Garo, ele o parte ao meio, em uma cena que é mostrada de maneira bastante direta. O momento pode não ser tão gráfico quanto o que é visto em outras obras, mas certamente é uma grande mudança de tom em Boruto, que não era um anime que continha cenas de violência mais explícitas.

Você pode conferir o momento, como compartilhado por um usuário do Twitter, aqui:

Kawaki derrota Garo, partindo o vilão ao meio.

Desde sua introdução, Kawaki está deixando claro que chegou para balançar as coisas. Diferente de muitos ninjas que conhecemos no anime, ou mesmo em Naruto, a primeira batalha do garoto demonstra claramente que quem se opuser a ele poderá encontrar um fim bastante violento. Além disso, é inegável que a chegada de Kawaki impactou não só a trama, como o próprio tom do anime, que até então era consideravelmente leve.

Todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations estão disponíveis no Crunchyroll.

O que achou da morte de Garo? Comente aqui!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || Mais obcecada pela lore de WoW do que é saudável. || @windrunning_