Boruto: Mangá traz de volta um dos famosos ataques de Sasuke

Capa da Publicação

Boruto: Mangá traz de volta um dos famosos ataques de Sasuke

Por Evandro Lira

Após o capítulo que levou Momoshiki Otsutsuki invadir o corpo de Boruto e atacar o Rinnegan de Sasuke, este último perdeu parte de seus poderes de manipulação dimensional. No entanto, sabendo que precisa fazer tudo que estiver ao seu alcance para acabar com o vilão, Sasuke traz de volta uma de suas técnicas mais poderosas.

Pensando na promessa que fez a Boruto – Sasuke jurou acabar com Momoshiki mesmo que isso significasse matar seu pupilo – Uchiha usa a habilidade do Amaterasu, criando uma chama negra cujo ataque é difícil de escapar.

No capítulo anterior de Boruto, Sasuke foi alvo de um ataque covarde após Momoshiki se apoderar do corpo de Boruto

Infelizmente, porém, Momoshiki usa o Clone das Sombras para absorver o dano da chama. Com isso, Sasuke percebe que Momoshiki não está usando suas habilidades de absorção de chakra pra evitar despertar Boruto, o que certamente será uma informação que o ninja irá usar ao seu favor quando chegar a hora certa.

O que fica claro é que ao usar o Amaterasu, Sasuke estava mesmo disposto a danificar o corpo de Boruto a fim de salvar a todos, cumprindo então sua promessa. Uma decisão difícil, mas que mostra o senso de responsabilidade e lealdade do herói.

Fique com: