Boruto: Manga revela mais detalhes sobre poderes de novos vilões da Kara

Capa da Publicação

Boruto: Manga revela mais detalhes sobre poderes de novos vilões da Kara

Por Leo Gravena

Boruto: Naruto Next Generations está entrando em uma nova fase da história no mangá, com Code sendo o principal antagonista. Nas últimas edições, ele reuniu uma equipe bastante poderosa com Eida e Daemon, que possuem habilidades muito poderosas, mas que ainda não sabemos exatamente como funcionam. Agora, no capítulo 60 do mangá, um pouco mais dos poderes deles foram explicados.

Após a introdução do poderoso Daemon, Code (e os leitores) ficaram se perguntando exatamente como seus poderes funcionavam. No mangá, Daemon possui a habilidade de reverter a “intenção de matá-lo” para quem originalmente queria fazer isso e, ao conversar e explicar seus poderes, Code também explica mais de suas habilidades, além de descobrir que Eida está escondendo outro poder que ela ainda não revelou.

Na história, Code explica suas marcas; como já visto antes, ele pode se teleportar entre suas marcas – que em sua maior parte estão escondidas ao redor da Vila da Folha – porém somente ele pode usa-las. Além disso, ele também pode levar mais uma pessoa com ele.

Agora qual é essa “habilidade escondida” de Eida ainda não sabemos. A jovem possui um poder bastante interessante, ela pode fazer com que qualquer um se apaixone por ela, porém ela também está escondendo uma habilidade secundária; o mesmo acontece com Daemon, já que o mangá deixa a entender que existe mais sobre seus poderes, porém Eida também quer que seu irmão guarde esse segredo.

Eida está mantendo segredos sobre seus poderes e os de Daemon.

O capítulo 60 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível no Japão, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Abaixo, confira as melhores lutas do anime de Boruto até agora: