Boruto: Mangá apresenta novo vilão da Kara com poderes letais

Capa da Publicação

Boruto: Mangá apresenta novo vilão da Kara com poderes letais

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem acompanha Boruto: Naruto Next Generations no mangá sabe que a história está prestes a entrar em uma nova fase, com Code sendo o principal antagonista. Contudo, no mais recente capítulo da publicação, nós tivemos a apresentação de um novo inimigo que possui um poder letal e que está associado ao clã Kara, enquanto Boruto e Kawaki começam a ficar em maus lençóis.

Em capítulos anteriores já havíamos conhecido Eida, uma garota que possui um dom bem astuto: ela é capaz de fazer qualquer um se apaixonar por ela instantaneamente – exceto Kawaki e Boruto, que parecem ser livres desses encantos. No capítulo 59, Code diz que tem medo que ela vá arranjar problemas caso confronte os dois jovens ninjas. E é aí que ela promete levar consigo um outro combatente furioso.

Trata-se de seu próprio irmão, Daemon. Ele é uma criança, mas possui um poder extremamente letal: ele pode usar seus dons para reverter a “intenção de matá-lo” para quem originalmente queria fazer isso. É confuso, mas em suma, se alguém tenta matá-lo, ele pode manipular essa intenção contra a própria pessoa, fazendo com que ela se mate ou mate alguém próximo.

Daemon é o novo antagonista do mangá.

Isso é exemplificado quando alguns dos ciborgues de Boro tentam matá-lo, mas ele faz com que eles se matem entre si. No entanto, parece haver um furo nesse dom: se alguém tiver a mente muito serena e não-violenta, há chances de matá-lo sem que ele consiga reverter a intenção. Porém, levando em conta que ele vai enfrentar Boruto e Kawaki, é melhor os ninjas encontrarem outra forma de detê-lo, já que “serenos” e “não-violentos” não são termos que os descrevem bem.

O capítulo 59 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível no Japão, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Abaixo, confira as melhores lutas do anime de Boruto até agora: