Boruto é colocado em risco grave após utilizar grande poder no mangá

Capa da Publicação

Boruto é colocado em risco grave após utilizar grande poder no mangá

Por Arthur Eloi

O protagonista de Boruto: Naruto Next Generations é, praticamente, uma bomba relógio. Anteriormente, foi estabelecido que Boruto tem poucos meses de vida pela frente, graças aos efeitos de seu Karma, e agora o novo capítulo do mangá demonstrou as severas consequências que isso tem em seu corpo.

No capítulo 64 do mangá (via Comic Book), Boruto e Kawaki demonstram suas habilidades ao enfrentarem Code. Durante a luta, o protagonista utiliza seu selo do Karma, o que faz com que o rapaz seja novamente tomado por Momoshiki, de quem absorveu o poder.

A possessão se torna mais pesada do que em qualquer utilização anterior, e o capítulo é concluído com Boruto caindo ao chão em dor e agonia, com as mãos no peito. Ao que tudo indica, usar o selo do Karma afetou seu coração, e agora a vida do protagonista está na linha.

Utilização do selo do Karma transforma o corpo de Boruto

O selo do Karma é uma faca de dois gumes para Boruto. Ainda que dê habilidades incríveis, sua utilização agiliza um infeliz processo de transformação em um Otsutsuki. Para tentar conter isso, Amado até desenvolveu um remédio para ajudar, mas parece que o corpo do rapaz não está sabendo processar a mistura entre química e possessão, colocando-o em risco.

Como a cena, de Boruto no chão pedindo por ajuda, foi a conclusão do capítulo mais recente, resta saber quais consequências graves esse evento terá na vida do protagonista, o que deve ser explorado logo na próxima atualização.

Você acha que Boruto pode estar em risco sério por usar o selo do Karma? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir: