Boruto: Boro ganha forma monstruosa em novo episódio do anime

Capa da Publicação

Boruto: Boro ganha forma monstruosa em novo episódio do anime

Por Gus Fiaux

Boruto continua em uma crescente de tensão e ação, especialmente agora que entramos na segunda fase do arco de Kawaki no anime. Dessa vez, vimos Boruto Uzumaki junto do Time 7 tentando libertar seu pai de uma prisão – e para isso, ele precisa passar por cima de Boro, outro grande membro da Kara que, nos mais recente episódio, revela uma forma final monstruosa e assustadora.

No 207º episódio de Boruto, vemos os heróis tentando a todo custo deter Boro. Kawaki e Boruto tentam lançar um rasengan poderoso, mas graças aos poderes de regeneração desenvolvidos pelas ferramentas ninja, o vilão não perde sua vantagem. E só aí Sarada usa seus conhecimentos para tentar deter o inimigo – mas isso resulta em mais uma transformação por parte de Boro… e agora ele está tenebroso!

Como podemos ver no vídeo acima, Boro fica grotesco e gigante, com vários tentáculos no lugar dos pés. Ele então parte para o ataque, deixando Boruto cada vez mais ferido. Ao fim, o vilão quase mata Boruto com tantos golpes, e isso faz com que o ninja precise liberar sua própria nova forma, o Borushiki, para conseguir enfrentar o inimigo.

Boro veio para representar outro grande desafio para Boruto.

Agora, Boro está bem mais poderoso, mas Boruto também aumentou seu próprio nível de poder, e o combate dos dois será magnífico. Contudo, a cada novo dia, o selo karma de Boruto se intensifica… e logo seu corpo será tomado pelos Otsutsuki – a não ser que ele aja muito rapidamente!

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.

Abaixo, relembre as melhores lutas em Boruto até agora: