Capa da Publicação

Boruto estreia forma poderosa em novo episódio do anime

Por Camila Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Não é novidade para os fãs de Naruto conhecer novas formas de seus personagens preferidos, já que o próprio protagonista da história já desbloqueou novos poderes e formatos na história clássica.

Agora, o mesmo acontece com Boruto, que libertou sua forma Berserk/Borushiki no episódio mais recente do anime (via Comic Book). A evolução aconteceu com o Time 7 confrontando Boro na esperança de encontrar Naruto. Porém, com um adversário quase invulnerável, Boruto precisou libertar um poder muito maior para lidar com ele. Confira abaixo:

Boruto em sua forma Berserk/Borushiki.

As imagens mostram que o visual do protagonista da nova geração mudou bastante com a forma berserk, incluindo um tipo de chifre listrado em um dos lados de sua cabeça e com marcas por todo o corpo, além de uma aura azul ao redor de seu corpo.

Também chama a atenção como o olho de Boruto mudou nessa nova forma, parecendo remeter a Momoshiki e dando a entender que o garoto tem uma ligação com o personagem, assim como Naruto tinha com Kurama.

Será que Boruto conseguirá controlar essa nova forma? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram