Boruto: Novo episódio apresenta uma poderosa arma científica ninja

Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio apresenta uma poderosa arma científica ninja

Por Leo Gravena

Boruto: Naruto Next Generations recentemente introduziu uma nova ferramenta científica ninja em um dos episódios anteriores, o braço prostético usado por Naruto Uzumaki. Na trama, Katasuke oferece um braço mecânico ao Hokage, deixando claro que é sua melhor ferramenta científica ninja já feita e, no mais novo capítulo, os fãs do anime entenderam o motivo disso.

O episódio 181 do anime (via Comic Book) mostrou o grande poder do novo braço de Naruto e ele é uma das armas mais poderosas desse universo. No episódio, vemos Boruto Naruto lutando, cheia de habilidades e truques, os dois tem uma luta bem interessante, porém é revelado que o novo braço de Naruto possui a habilidade de absorver o jutsu de outros. O Hokage então explica que Katasuke teve a ideia após a luta contra Momoshiki.

A poder do braço em absorver jutsus é certamente uma das mais poderosas nesse universo, no qual toda luta quase sempre é vencida pela habilidade do oponente em utilizar um jutsu mais poderoso que o outro. Ainda assim, o braço de Naruto consegue apenas absorver jutsus, e não consegue utilizar eles contra os oponentes como Momoshiki.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll. O anime está entrando em um arco bem interessante e complexo que já foi abordado no mangá, como a chegada de Kawaki e todos os desdobramentos que isso terá na saga de Boruto e Naruto. Ficou animado com o novo utensílio do Hokage? Deixe nos comentários!

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o clã Kara: