Boruto: Novo episódio do anime apresenta elemento importante do mangá

Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio do anime apresenta elemento importante do mangá

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A história de Boruto continua cada vez mais empolgante e complexa, trazendo elementos cruciais do mangá para o anime em uma crescente de qualidade bem inspiradora. Os fãs estão finalmente caindo nas graças do filho de Naruto e sua equipe de aliados, conforme temos a inserção da rica mitologia dos Otsutsuki e do clã Kara.

Porém, em um dos capítulos mais recentes do anime, tivemos a inclusão de um elemento bem importante do mangá e que deve ser ainda melhor explorado no futuro: o braço prostético usado por Naruto Uzumaki. No 180º capítulo do anime, vemos Katasuke oferecendo um braço mecânico ao Hokage, deixando claro que é sua melhor ferramenta científica ninja já feita:

O braço mecânico que será usado por Naruto.

Fãs do mangá sabem muito bem a utilidade do braço e como ele será importante para os próximos arcos que estão por vir. E embora esses usos ainda estejam distantes, nós logo teremos um gostinho dos poderes do membro mecânico, já que Naruto se prepara para treinar seu filho, Boruto Uzumaki, enquanto testa o novo utensílio.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll. O anime está entrando em um arco bem interessante e complexo que já foi abordado no mangá, como a chegada de Kawaki e todos os desdobramentos que isso terá na saga de Boruto e Naruto. Ficou animado com o novo utensílio do Hokage? Deixe nos comentários!

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o clã Kara: