Boruto: Anime mostra como Kawaki recebeu Karma

Capa da Publicação

Boruto: Anime mostra como Kawaki recebeu Karma

Por Chris Rantin

Boruto: Naruto Next Generations está adaptando o arco focado em Kawaki, personagem que será bem importante para sua história e que finalmente foi introduzido no anime. Agora, na trama conhecida como Kawaki: Clash With Kara (Kawaki: Embate contra Kara, em tradução livre), descobrimos como o ninja recebeu a Karma.

O momento da revelação aconteceu no episódio 194, que também mostrou a nova forma de Jigen, é ai que descobrimos que Karma foi implantada à força em Kawaki, quando o jovem foi vitima de experimentos do vilão Jigen. Na cena, vemos um flashback com o momento, que foi bastante traumático para o garoto.

No episódio, também descobrimos que o experimento falhou diversas vezes, mas funcionou com Kawaki. O motivo disso deve ser explorado no futuro.

Assista abaixo:

Diferente de Boruto, que acabou com Karma depois de dar um golpe mortal em Momoshiki Otsutsuki, Kawaki passou por uma experiência bem diferente e bem mais dolorosa, o que justificaria sua natureza mais fechada e desconfiada. De qualquer forma, nenhum dos dois pediu por isso e, portanto, possuem uma conexão que deve trazer desdobramentos interessantes para o futuro.

Kawaki passando pelo experimento no mangá

Agora, os dois garotos tentarão descobrir juntos mais informações sobre esse novo poder. O que será que vem por aí?

Boruto: Naruto Next Generations pode ser assistido no Crunchyroll.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre Kawaki: