Boruto: Jigen ganha nova forma no anime

Capa da Publicação

Boruto: Jigen ganha nova forma no anime

Por Gus Fiaux

Boruto: Naruto Next Generations continua explorando sua rica mitologia. Recentemente, adentramos o arco centrado em Kawaki –– conhecido como Kawaki: Clash With Kara, algo que significa “Combate com a Kara” — e isso tem trazido algumas novidades para personagens que ainda terão um importante papel a desempenhar. Um exemplo excepcional disso é Jigen, vilão que está sendo construído há muito tempo e que acaba de ganhar uma nova forma.

No 194º episódio do anime, temos um aprofundamento no arco de Jigen e como ele está se transformando em uma grande ameaça para os nossos protagonistas. É revelado que ele tem feito experimentos com Kawaki para torná-lo um potencial receptáculo do poder de Karma. E isso tem consequências drásticas, quando Jigen implanta parte desse poder nele próprio e ganha, por consequência, seu próprio Selo de Karma.

A cena foi fantástica e gerou grande repercussão na internet. Nela vemos Jigen se transformando lentamente, recebendo várias marcas negras em seu corpo. Toda a sequência é um flashback do ponto de vista do próprio Kawaki, que conta a Boruto Uzumaki como foi que ganhou sua própria marca. Agora, os dois garotos estão tentando entender um pouco sobre esse Selo para que possam se livrar das maldições que os esperam em um futuro não tão distante.

Assista a cena:

Você pode conferir a nova forma de Jigen abaixo:

Jigen passando por uma transformação

Essa transformação é apenas mais um presságio do que está por vir. Como muitos de vocês sabem, a participação de Jigen na história de Boruto ainda é bem longa e conta com várias reviravoltas e surpresas. O anime só agora está adentrando nas partes mais sombrias do personagem, e essa sua nova forma está bem longe de ser sua versão final e definitiva.

Boruto: Naruto Next Generations pode ser assistido no Crunchyroll.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre Kawaki: