Capa da Publicação

Bob Odenkirk está estável após ter “incidente relacionado ao coração”

Por Camila Sousa

Os fãs podem respirar aliviados: após um grande susto, o ator Bob Odenkirk, de Better Call Saul está em condição estável. A informação foi divulgada pelo Hollywood Reporter, afirmando que o ator teve um “incidente relacionado ao coração”, mas está bem agora.

Odenkirk passou mal na noite de ontem (27), no set de Better Call Saul e foi levado às pressa ao hospital. Nesse meio tempo, astros de Breaking Bad pediram orações e pensamentos positivos para o artista, mas informações sobre seu estado não tinham sido divulgadas:

“Podemos confirmar que Bob está em condição estável após ter um incidente relacionado ao coração. Ele e sua família querem expressar sua gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidaram dele, assim como o elenco, equipe e produtores que ficaram ao seu lado. Os Odenkirks também agradecem a todos pelos votos de melhora e pedem privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação”, afirma um comunicado oficial da família.

Odenkirk em Better Call Saul

O filho do astro, Nate Odenkirk, também tranquilizou os fãs nas redes sociais, ao tuitar que “ele vai ficar bem”:

Indicado quatro vezes ao Emmy Awards, Odenkirk estava filmando a sexta e última temporada de Better Call Saul, ainda sem previsão de estreia. Segundo o Hollywood Reporter, mais da metade da temporada final já foi gravada e ainda não há informações de quando os trabalhos serão retomados – ou se as gravações de outras cenas seguirão sem o ator, por enquanto.

As cinco temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix.

Antes de ir, fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram