Capa da Publicação

Bryan Cranston, de Breaking Bad, pede que fãs enviem pensamentos positivos para Bob Odenkirk

Por Camila Sousa

Pouco se sabe sobre a saúde de Bob Odenkirk, protagonista de Better Call Saul que sofreu um colapso no set da série e foi levado às pressas para o hospital. Porém, seus colegas de elenco na série Breaking Bad se solidarizaram e com o ator e postaram homenagens nas redes sociais.

Bryan Cranston, o Walter White, publicou uma foto no Instagram junto com o texto: “Hoje acordei com notícias que me deixaram ansioso a manhã inteira. Meu amigo Bob Odenkirk teve um colapso na noite de ontem no set de Better Call Saul. Ele está no hospital em Albuquerque recebendo toda a atenção que precisa, mas sua condição ainda não é conhecida. Por favor, tire um momento no seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar orações e pensamentos positivos. Obrigado”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bryan Cranston (@bryancranston)

Além dele, Aaron Paul, o Jesse Pinkman, também fez um post, mas sem muitos detalhes: apenas com a foto de Odenkirk e a legenda: “Eu te amo meu amigo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aaron Paul (@aaronpaul)

Desde a noite de ontem (27) não há maiores informações sobre o estado de saúde do protagonista de Better Call Saul. As informações sobre sua internação foram divulgadas pelo TMZ, afirmando que o ator estava consciente quando foi levado ao hospital.

Bob Odenkirk como Saul Goodman

O ator estava filmando a sexta e última temporada de Better Call Saul, que deve ter 13 episódios e será lançada na AMC. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Antes de ir, fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram