Blade: Produção do filme começa apenas em 2022, diz site

Capa da Publicação

Blade: Produção do filme começa apenas em 2022, diz site

Por Leo Gravena

No começo dessa semana, a Marvel Studios divulgou um teaser de seu calendário mostrando todos os seus próximos lançamentos; no meio dos anúncios, até mesmo o filme do Quarteto Fantástico foi lembrado, contudo, Blade ficou de fora, o que fez com que os fãs do caçador de vampiro não ficassem muito felizes. Contudo, novas informações podem explicar o motivo da Marvel não ter “lembrado” do filme.

Segundo o The Hollywood Reporter, em sua longa reportagem sobre a DC e o filme do Superman produzido por J.J. Abrams, tanto a Warner quanto a Marvel possuem vários dos mesmos diretores em sua lista para dirigir os filmes.

A lista de possíveis nomes para comandar a produção de Blade incluem Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (O Mistério da Ilha), Regina King (Uma Noite em Miami), Shaka King (Judas e o Messias Negro) e Barry Jenkins (Moonlight: Sob a Luz do Luar).

Além disso, a produção de Blade, que rumores indicavam que começaria a ser filmado no final desse ano, teve seu inicio adiado. O THR afirmou que a produção do longa deve começar apenas em julho de 2022.

Mahershala Ali irá interpretar Blade no reboot da Marvel. Um diretor ainda não foi escolhido para o projeto.

Segundo o site, a Marvel não está com pressa de lançar o longa do andarilho do dia, e prefere adiar o projeto para que ele seja feito da melhor forma possível. Na reportagem é dito que o estúdio “não está se apressando com Blade, cuja data para o inicio [da produção] foi adiada desse setembro para julho de 2022, para que o estúdio possa passar mais tempo com o roteiro de Stacy Osei-Kuffour”. Osei-Kuffour é mais conhecida por seu trabalho na aclamada série da HBO, Watchmen.

Até o momento, não há uma data definida para o lançamento de Blade.

Confira também: