Bel-Air: Reboot de Um Maluco no Pedaço tem elenco divulgado

Capa da Publicação

Bel-Air: Reboot de Um Maluco no Pedaço tem elenco divulgado

Por Melissa de Viveiros

O serviço de streaming Peacock está desenvolvendo um reboot de Um Maluco no Pedaço, série estrelada por Will Smith na década de 1990. Agora, novidades sobre o projeto foram divulgadas, com oito novos nomes sendo adicionados ao elenco principal da produção.

Anteriormente, já havia sido anunciado que Jabari Banks será o protagonista do projeto, com um anúncio feito pelo próprio Smith. De acordo com a Variety se juntarão a ele Adrian Holmes (Arrow) vivendo Phillip Banks, Cassandra Freeman (Luke Cage) como Vivian Banks, Olly Sholotan (Run Hide Fight) como Carlton, Coco Jones (Vampiros x the Bronx) no papel de Hilary, Akira Akbar (Capitã Marvel) como Ashley, Jimmy Akingbola (Ted Lasso) vivendo Geoffrey, Jordan L. Jones (Snowfall) interpretando Jazz e Simone Joy Jones (The Chair) como Lisa.

O elenco de Bel-Air. (Créditos: Deadline)

reboot promete ter um tom mais dramático, deixando de ser uma sitcom como a produção original. Baseada no vídeo de mesmo nome feito por Morgan Cooper, o projeto encomendado pela Peacock contará com duas temporadas, se passando nos Estados Unidos da atualidade. A premissa se manteve igual à original: na história, Will passa por uma complexa jornada ao sair das ruas da Zona Oeste da Filadélfia para uma mansão em Bel-Air.

Cooper também irá dirigir e co-roteirizar a série, além de atuar como produtor executivo. T.J. Brady Rasheed Newson se juntarão a ele como showrunners e produtores executivos. Will Smith será um dos produtores por meio da Westbrook Studios, assim como Quincy JonesBenny Medina, Miguel Melendez, Terence Carter e os criadores da obra original, Andy Susan Borowitz. Além disso, a Universal Television também será uma das produtoras do reboot, sendo o mesmo estúdio responsável por Um Maluco no Pedaço.

Atualmente, a estreia de Bel-Air está prevista para algum momento de 2022.

Se interessou pelo reboot de Um Maluco no Pedaço? Comente!

Fique com: