Bel-Air: Jabari Banks será o protagonista do reboot de Um Maluco no Pedaço

Capa da Publicação

Bel-Air: Jabari Banks será o protagonista do reboot de Um Maluco no Pedaço

Por Chris Rantin

Um Maluco no Pedaço, série clássica de Will Smith, está ganhando um reboot no serviço de streaming Peacock, sendo chamado apenas de Bel-Air. Após ser adiado para 2022, o projeto finalmente está tomando forma e Jabari Banks foi escolhido para protagonizar o novo seriado.

Compositor, cantor, rapper, jogador de basquete e recém formado na Universidade de Artes da Filadélfia, Jabari Banks recebeu a notícia de que havia conseguido o papel da boca de Will Smith, que fez uma chamada de vídeo com o jovem ator para contar a novidade.

Confira o vídeo abaixo:

 

O reboot de Um Maluco no Pedaço será baseado em um vídeo do Youtube de Morgan Cooper, sendo uma parceria de Cooper com Will Smith. A trama da série ainda segue a mesma raiz, com Will chegando até Bel-Air, na Califórnia, e indo morar na casa do seu tio rico, o reboot, no entanto, focará em um ângulo mais dramático do que cômico, abordando questões raciais, laços familiares e traumas. O esporte também será uma parte muito importante no projeto, uma vez que o novo Will será jogador de basquete, um aspecto muito importante na história do personagem.

Jabari Banks

A sinopse do reboot diz:

“Se passando nos Estados Unidos dos dias de hoje, Bel-Air é uma série de drama análoga a comédia dos anos 90 Um Maluco no Pedaço, seguindo a premissa original: A complicada jornada de Will das ruas da Zona Oeste da Filadélfia para as mansões de Bel-Air.” 

Bel-Air está previsto para ser lançado em 2022.

Não deixem de conferir também: