Batwoman: Ruby Rose comenta sobre atriz que foi escalada como Kate Kane

Capa da Publicação

Batwoman: Ruby Rose comenta sobre atriz que foi escalada como Kate Kane

Por Evandro Lira

A ex-estrela de Batwoman, Ruby Rose, comentou à notícia de que Wallis Day estará interpretando Kate Kane, antiga personagem de Rose, na série da CW.

No ano passado, após a conclusão da primeira temporada de Batwoman, Ruby Rose anunciou que decidiu deixar o papel da heroína da DC devido a uma série de razões. A CW rapidamente encontrou uma nova protagonista, Javicia Leslie, cuja personagem nunca foi a mesma de Rose, embora também assumisse o manto de Batwoman.

No início desta semana, no entanto, a CW surpreendeu ao anunciar que o papel de Ruby Rose sofreria um recast, e que a atriz Wallis Day daria vida à essa nova versão de Kate Kane.

Wallis Day será a nova Kate Kane de Batwoman

Os fãs da série então perceberam que a atriz Ruby Rose não comentou a notícia do recast nas redes sociais, uma tradição comum à atores sempre que um novo artista assume um papel que já foi seu. Contudo, ela não demorou muito a se manifestar e aproveitou para esclarecer que está bem feliz com a novidade. Confira o que ela disse através do Instagram:

“Lamento não ter dado os parabéns a Wallis Day ontem. Eu fiquei sabendo sobre o recast de antemão mas não sabia quando seria anunciado, então simplesmente não vi. Mas estou feliz por ela! Estou vendo algumas pessoas tristes ou se perguntando como me senti… Me sinto ótima, não tenho nada além de boas vibrações!”

A nova Kate Kane deve ser introduzida ainda na segunda temporada de Batwoman, que está atualmente em exibição na CW.

Fique com: