Capa da Publicação

Batwoman: Wallis Day é escalada como a nova Kate Kane da série

Por Cristiano Rantin

Com o fim da primeira temporada de Batwoman, os fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que Ruby Rose estava abandonando o projeto e o seu papel como Kate Kane. Com isso, Javicia Leslie foi escalada como Ryan Wilder, a primeira Batwoman negra que conquistou o público com seu carisma, comandando a segunda temporada da série. Agora, o Deadline reporta que a série terá uma nova Kate, dessa vez vivida por Wallis Day.

Desde o começo desta temporada, descobrimos que Kate não morreu no acidente do primeiro episódio. A heroína supostamente estava presa na ilha da vilã Safiyah, sendo essa uma trama importante para os personagens da série – especialmente Alice, a irmã de Kate. Agora, no episódio desse domingo, descobrimos que isso realmente aconteceu. A jovem Kane ficou irreconhecível após seu grave acidente – o que explica o recast – e está sendo mantida escondida em Gotham.

Segundo o site, isso não significa que Leslie deixará a série. Javicia vai continuar vivendo a Batwoman e sendo a protagonista do projeto. Day, no entanto, deve trazer uma conclusão para toda essa história envolvendo Kate, que ganhará mais foco nesta segunda parte da temporada.

Wallis Day

Wallis Day é conhecida pelos fãs dos quadrinhos. A atriz esteve presente em Krypton, a série dos antepassados do Superman, e foi um dos nomes mais citados nos fancasts dos fãs para substituir Ruby Rose. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão os projetos Jekyll and HydeCasanova, e The Royals.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"