Batwoman: Camrus Johnson, o Lucius Fox, rebate acusações de Ruby Rose

Capa da Publicação

Batwoman: Camrus Johnson, o Lucius Fox, rebate acusações de Ruby Rose

Por Arthur Eloi

Um ano após deixar o papel de Batwoman, a atriz Ruby Rose publicou um extenso relato em seu Instagram, fazendo acusações e explicando as causas para sua saída da série. A atriz apontou o ambiente como tóxico, e expos comportamentos abusivos de vários dos produtores e atores envolvidos na série.

Os atores citados por Rose foram Dougray Scott, que interpreta Jacob Kane e supostamente gritava com o elenco e a equipe de produção, e também Camrus Johnson. O intérprete de Lucius Fox/Batwing foi descrito pela ex-colega como “uma criança egomaníaca que só trabalhava um dia por semana”. Agora, Johnson respondeu às alegações (via Heroic Hollywood).

No Twitter, o ator fez uma breve thread comentando as polêmicas, dando a entender que as declarações de Ruby Rose escondem comportamentos da própria atriz:

Batfamília, vocês sabem que eu preciso falar algo. Amo todos vocês, e não pensem que eu não vi todo esse amor hoje. Mas é, ela foi demitida – e é MUITO difícil ser demitido quando se é o protagonista. Imagina as coisas que você precisa ter feito para isso acontecer.

Já em outro tweet, ele caracteriza as acusações como mentiras:

Como falaram que foi ela quem ‘se afastou’ no ano passado, com certeza muita gente ficou confusa ou decepcionada, ainda mais com as mentiras que foram espalhadas hoje. Apenas saibam que há muita gente boa trabalhando nessa série, e nada muda isso. Gente boa do topo até a base.

Além do ator, posicionamento da Warner Bros. Television também caracteriza as acusações de Ruby Rose como mentiras

O comentário de Camrus Johnson se alinha com o posicionamento da Warner Bros. Television sobre a situação, que classificou as declarações de Ruby Rose como “revisionismo histórico”, e reforçou a noção de que a atriz foi demitida ao invés de ter saído por escolha própria.

Após a saída de Ruby Rose no final da primeira temporada, Wallis Day retornou como Kate Kane para encerrar o arco da personagem na segunda temporada.

Atualmente, o papel da Batwoman é vivido por Javicia Leslie, atriz que encarna a personagem inédita Ryan Wilder. A terceira temporada da série já está sendo exibida nos Estados Unidos. No Brasil, a transmissão acontece na HBO Max, que conta também com as temporadas anteriores no catálogo.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117