Batman: Joseph Gordon-Levitt fala sobre possibilidade de atuar ao lado de Michael Keaton ou Ben Affleck

Capa da Publicação

Batman: Joseph Gordon-Levitt fala sobre possibilidade de atuar ao lado de Michael Keaton ou Ben Affleck

Por Camila Sousa

Com a volta de Michael Keaton e, possivelmente, de Ben Affleck como Batman em The Flash, os fãs já começam a sonhar com outros possíveis retornos, como o de Joseph Gordon-Levitt, que esteve em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) como um sucessor do Homem Morcego. Porém, o astro parece meio desligado do assunto.

Em uma entrevista recente ao Jake’s Takes (via CBR), o astro até disse que acha a ideia legal, mas indicou que não está muito ligado no que está acontecendo atualmente na DC:

“Essa é uma pergunta muito, muito engraçada. Não tenho ideia. Eu estou, para ser totalmente honesto, completamente perdido com tudo o que você acabou de dizer”.

Ao ser questionado se gostaria de reaparecer como Robin ou Asa Noturna, o astro completou: “Hey, isso parece incrível”.

No longa de 2012, Gordon-Levitt faz o papel de um personagem conhecido como John Blake, cujo primeiro nome é Robin. Ele é um policial de Gotham que ganha a confiança do Batman durante o caos causado por Bane. Ao final do longa, ele descobre a caverna do morcego e fica implícito que ele seria o próximo a assumir o manto do vigilante.

John Blake descobre a caverna do Batman

Gordon-Levitt não voltou para nenhum papel na DC depois disso, mas o retorno de nomes improváveis recentemente, como Michael Keaton, despertaram a curiosidade dos fãs que gostariam de vê-lo como um dos personagens citados acima. Apesar disso, tal entrevista indica que ele não deve ter sido procurado pelo estúdio para uma participação.

E você, gostaria de ver o astro de volta na DC? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram