Avatar, Mario + Rabbids, Rainbow Six e mais: Tudo que rolou no painel da Ubisoft na E3 2021

Capa da Publicação

Avatar, Mario + Rabbids, Rainbow Six e mais: Tudo que rolou no painel da Ubisoft na E3 2021

Por Gabriel Mattos

A E3 2021 já começou com a Ubisoft Connect — uma conferência cheia de novidades da produtora francesa. O grande foco foi mostrar a fundo detalhes sobre seus jogos mais aguardados como Rainbow Six Extraction e Far Cry 6.

Mas isso não foi tudo! Também houve espaço para algumas surpresas incríveis, como a sequência de Mario + Rabbids e um jogo incrível inspirado em Avatar do James Cameron. Confira um resumo de tudo que rolou:

Rainbow Six Extraction

O evento abriu oficialmente apresentando Rainbow Six Extraction. Anteriormente, o jogo era conhecido como Rainbow Six Quarentine, mas os produtores decidiram alterar em respeito às vítimas da pandemia de covid-19. O jogo te convida a sobreviver a hordas de monstros que dominaram áreas dos Estados Unidos, fungos bem ameaçadores que prometem dar bastante trabalho. Confira um vídeo de gameplay extendido:

Rocksmith+

Em sequência, a Ubisoft apresentou a evolução do seu aplicativo que ensina a tocar guitarra de verdade. Antigamente, era necessário acessórios um tanto custosos para conectar sua guitarra aos videogames, mas Rocksmith+ simplifica o processo ao migrar para um formato mais parecido com um serviço de streaming. As aulas serão disponibilizadas por assinatura e um celular será utilizado para confirmar que você está tocando certo. Já é possível se inscrever para uma beta no PC.

Riders Republic

Riders Republic promete entregar uma experiência expansiva, como em The Crew 2, para o universo dos esportes radicais. Prepare suas bikes, snowboards e planadores! O jogo lança para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC em 2 de setembro.

Rainbow Six Siege: Operação North Star

A próxima temporada de Rainbow Six Siege, eSport de sucesso da Ubisoft, recebeu um trailer animado lindíssimo anunciando seu lançamento. Jogadores poderão curtir a Operação North Star a partir da próxima semana. O jogo permitirá crossplay entre todas as plataformas em 2022.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Para os fãs de Breakpoint, a Ubisoft liberou uma curta prévia para lembrar a todos que esse ano a franquia Ghost Recon comemora seu 20º aniversário. Muito conteúdo deve lançar ao longo de 2021, mas nada foi anunciado hoje.

Just Dance 2022

Como esperado, Just Dance 2022 será lançado com novas músicas para todas as plataformas atuais. Todrick Hall foi convidado para anunciar que sua música Nails, Hair, Hips, Heels está confirmada no jogo. Ainda não há data de lançamento.

Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla mostrou um vislumbre se seu próximo DLC que levará os jogadores a Paris e também atualizações gratuitas que chegarão ao jogo.

Far Cry 6

Para os jogadores de Far Cry 6, a Ubisoft começou apresentando melhor o vilão, interpretado por Giancarlo Esposito. Depois, ela liberou um vídeo mostrando o que podemos esperar do passe de temporada pós-lançamento, incluindo um remaster de Far Cry 3: Blood Dragon.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Para a surpresa de todos, Mario + Rabbids está de volta. A parceria com a Nintendo deu tão certo que retorna inspirado fortemente em Super Mario Galaxy. Mario + Rabbis: Sparks of Hope chega exclusivamente ao Nintendo Switch…

Avatar: Frontiers of Pandora

E para terminar, a história de James Cameron continua em Avatar: Frontiers of Pandora, o próximo jogo de mundo aberto da Ubisoft. O game chegará em 2022 apenas para a nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fique com: