Capa da Publicação

Mario + Rabbids Sparks of Hope é anunciado para Nintendo Switch

Por Arthur Eloi

Jogo de estratégia lançado em 2017, Mario + Rabbids Kingdom Battle ganhará uma sequência. Durante sua conferência na E3 2021, a Ubisoft revelou Mario + Rabbids Sparks of Hope, que chega ao Nintendo Switch em 2022.

Na verdade, o anúncio aconteceu algumas horas antes da conferência em si, com o game aparecendo por acidente no site da Nintendo. A página foi rapidamente tirada do ar, e a revelação oficial só foi acontecer pouco depois, durante o evento.

Veja o primeiro trailer de Mario + Rabbids Sparks of Hope abaixo:

O game, que resgata o estilo de estratégia por turnos do primeiro, reunirá Mario, Luigi, a princesa Peach, suas versões Rabbids e muitos outros personagens em uma jornada pela galáxia, na busca por salvar criaturas conhecidas como Sparks e derrotar uma elusiva entidade do mal. A descrição do jogo no site oficial também aponta equipes de três personagens por vez, novos chefes e também habilidades inéditas.

Ainda não há data definida para o lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope.

Veja nossos 10 jogos mais esperados para a E3 2021:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117