Avatar A Lenda de Aang: Netflix anuncia elenco oficial da série em live action

Capa da Publicação

Avatar A Lenda de Aang: Netflix anuncia elenco oficial da série em live action

Por Leo Gravena

Depois de um rumor ter surgido dizendo quem seriam os atores que interpretariam Aang, Zuko, Katara e Sokka na série live action da Netflix baseada na animação Avatar: A Lenda de Aang o serviço de streaming confirmou oficialmente os atores como os personagens.

Anunciado pelo Deadline, a Netflix escolheu Gordon Cormier, Kiawentioo Tarbell, Ian Ousley e Dallas Liu para interpretar Aang, Katara, Sokka e Zuko, respectivamente, na adaptação.

Netflix anunciou oficialmente o elenco da série de Avatar.

Gordon Cormier tem 11 anos e é filipino-canadense. Ele é mais conhecido por séries como Perdidos no Espaço da Netflix e The Stand da Paramount+. Em Avatar, ele interpretará o protagonista dobrador de ar, Aang.

Kiawentiio Tarbell será a Katara. Ela é uma indígena da tribo Mohawk, natural do Canadá. Tarbell já apareceu em Anne With E e protagonizou o filme Beans. Em entrevistas de abril deste ano, a atriz chegou a declarar interesse em viver Katara no live-action de Avatar.

Conhecido por participações em 13 Reasons Why da Netflix e Physical da Apple TV+, o jovem de 19 anos, Ian Ousley, será o irmão mais velho de Katara, Sokka.

Dallas Liu tem 20 anos, é de Los Angeles nos Estados Unidos, mas tem origem indonésia e chinesa. Ele está creditado pelo próximo filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, bem como pelas séries de TV PEN15 e Players. Em Avatar: A Lenda de Aang, Liu viverá o Príncipe exilado da Nação do Fogo, Zuko.

As filmagens da série live-action de Avatar estão previstas para novembro de 2021 em Vancouver e devem durar até maio de 2022.

Fique com: