Avatar: Daniel Dae Kim posta foto nos bastidores do live-action de A Lenda de Aang da Netflix

Capa da Publicação

Avatar: Daniel Dae Kim posta foto nos bastidores do live-action de A Lenda de Aang da Netflix

Por Gus Fiaux

Avatar: A Lenda de Aang vai ganhar um live-action para a Netflix e a produção já está a todo vapor. Embora não tenhamos imagens dos atores vestidos como seus respectivos personagens, já dá para ter uma ideia do que será feito com essas figuras, desde que o elenco foi anunciado. E agora, chegou a vez de Daniel Dae Kim mostrar para todos um pouco de sua preparação para o papel!

Em seu perfil oficial do Instagram, o ator compartilhou uma foto que o mostra durante o processo de caracterização. Aqui, podemos vê-lo com uma espécie de molde na cabeça – que muito provavelmente, se trata de algo para fazer sua peruca ficar no lugar, uma vez que seu personagem na animação é conhecido pelos longos cabelos – um sinal comum na realeza da Nação do Fogo.

Confira abaixo:

Daniel Dae Kim nos bastidores do live-action de Avatar: A Lenda de Aang.

Como havia sido revelado há algumas semanas, Dae Kim vai interpretar o Senhor do Fogo Ozai. No desenho, esse é o principal antagonista da trama. Ele é o pai de Zuko e é o soberano da Nação do Fogo, o que faz com que ele passe todas as três temporadas da animação original caçando Aang. O grande conflito entre os dois só se dá no último ano da série, mas ele é visto sempre como uma figura nas sombras.

Ainda não sabemos se Daniel Dae Kim terá apenas uma participação especial na primeira temporada da série ou se ele vai ter mais destaque como Ozai já nesse começo. Vale lembrar que o ator já fez a voz de vários personagens nas animações originais – ele foi o General Fong em A Lenda de Aang e depois interpretou Hiroshi Sato em A Lenda de Korra.

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem data para estrear na Netflix.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux