Avatar 2: Nova imagem divulgada revela personagem inédito

Capa da Publicação

Avatar 2: Nova imagem divulgada revela personagem inédito

Por Jaqueline Sousa

Com a sequência de Avatar (2009) cada vez mais próxima, novas informações acerca do novo filme de James Cameron estão sendo divulgadas. A mais recente envolve a adição de um personagem inédito na trama, que terá relação com figuras conhecidas do longa original.

Como já é de conhecimento do público, a história se passará após mais de uma década dos eventos do primeiro longa. A família de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) será o foco do enredo, assim como suas crianças. O intrigante é que um deles não será filho biológico do casal, conforme informações e imagem divulgadas pela revista Empire.

Na imagem, vemos Spider, filho adotivo de Jake e Neytiri, que será interpretado por Jack Champion. Segundo informações da Empire, Spider nasceu na base militar de Pandora, mas era jovem demais para retornar à Terra. Assim, Jake acaba o levando para viver com sua família, mas Neytiri tem dificuldade em aceitar um humano entre eles.

Você pode conferir a imagem de Spider, divulgada pela revista Empire, abaixo:

Spider, vivido por Jack Champion, será o filho adotivo de Jake e Neytiri.

Durante entrevista para a Empire, o produtor Jon Landau comentou brevemente sobre a relação de Spider com seus pais adotivos:

“Jake o acolheu [Spider], mas Neytiri sempre o viu como parte das pessoas que destruíram sua casa e mataram seu pai.”

Ao que tudo indica, entre os visuais impressionantes e cenas de combate épicas, haverá um drama familiar na trama. A previsão de estreia para Avatar 2 está marcada para dezembro de 2022. O cineasta James Cameron tem planos para mais duas sequências, mas tudo vai depender do desempenho do segundo filme nos cinemas.

E aí, acha que Avatar 2 vai repetir o sucesso estrondoso do primeiro filme? Comente!

Aproveite também: