Ataque dos Titãs: Mercedes-Benz anuncia carros especiais em homenagem ao anime

Capa da Publicação

Ataque dos Titãs: Mercedes-Benz anuncia carros especiais em homenagem ao anime

Por Gabriel Mattos

Ataque dos Titãs está na reta final! Em poucos dias descobriremos o destino de Eren e da Divisão de Reconhecimento, quando estrear o último episódio de Shingeki no Kyojin. Para celebrar essa conclusão épica, a Mercedes-Benz preparou uma exposição de carros inspirados na franquia.

Uma frota de Titãs

Em parceria para divulgar os momentos finais do anime, a Mercedes cobriu três carros top de linha com adesivos repletos de momentos marcantes do mangá.

Os carros não estão a venda, pelo menos no momento, e serão exibidos em lojas da Mercedes localizadas em Tóquio e Osaka. Se por algum acaso do destino você estiver pelas redondezas, os caros ficarão expostos até o dia 25 de abril para visitação do público. Confira:

Carro da Mercedes-Benz celebra a história de Attack on Titan

Quando e onde assistir o final de Ataque dos Titãs?

A quarta e última temporada de Shingeki no Kyojin está sendo exibida no Crunchyroll aos domingos, apenas uma hora depois da estreia no Japão.

Todos os episódios da franquia estão disponíveis gratuitamente na plataforma, mas para assistir o episódio final no dia oficial do lançamento é preciso assinar o plano premium.

“No Céu e Na Terra”, episódio final de Ataque do Titãs, irá ao ar neste domingo, dia 28 de março, às 17:45.

Qual será o destino de Eren no episódio final?

Lembrando que os episódios são disponibilizados gratuitamente para todo o público uma semana após sua estreia.

Relembre as mortes mais tristes do anime: