As Meninas Superpoderosas: Primeira imagem oficial mostra o trio de protagonistas

Capa da Publicação

As Meninas Superpoderosas: Primeira imagem oficial mostra o trio de protagonistas

Por Chris Rantin

As Meninas Superpoderosas estão chegando em live-action. Agora, a Variety divulgou a primeira imagem oficial do trio de protagonistas para a série da CW.

O piloto da série das Meninas Superpoderosas, que deve ser chamado apenas de Superpoderosas, apresentará Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perreault) já adultas. As personagens se ressentem por terem perdido sua infância na luta heroica contra o crime, e agora estão tentando lidar com isso.

Agora a imagem mostra o visual moderno do trio, contrastando com as imagens dos bastidores que apresentavam as heroínas com uniformes da animação.

Confira a primeira foto oficial do trio:

As Meninas Superpoderosas

O piloto de As Meninas Superpodeorsas conta com o roteiro de Heather RegnierDiablo Cody, que também serão os produtores executivos. Greg BerlantiSarah Schaechter, David Madden e Maggie Kiley também assumirão o papel de produtores executivos. A produção fica por conta de Erika Kennair.

Vale lembrar que a série ainda não foi aprovada e apenas o piloto está sendo filmado no momento, necessitando de uma aprovação do canal para ter uma temporada completa.

Fique com: