Armie Hammer perde agenciamento em Hollywood após polêmicas envolvendo canibalismo

Capa da Publicação

Armie Hammer perde agenciamento em Hollywood após polêmicas envolvendo canibalismo

Por Evandro Lira

Armie Hammer viu sua vida e carreira virarem de ponta cabeça depois que vazaram online supostas mensagens envolvendo sua natureza sexual violenta. Após sua saída de diversos projetos, foi a vez da agência que gerencia a carreira de Hammer deixar o ator.

Os conteúdos vazados apresentaram Hammer alegando que se divertia com fantasias sexuais perturbadoras e violentas como beber o sangue de suas vítimas, entre outras coisas pesadas. O escândalo colocou Hammer no olho do furacão e fez com que ele fosse forçado a deixar diversos projetos promissores, como a série de O Poderoso Chefão, The Offer, e o filme Shotgun Wedding com Jennifer Lopez.

Armie Hammer no filme da Netflix de 2020, ‘Rebecca’

Agora, o The Hollywood Reporter informou que o mais recente golpe na carreira de Hammer envolve sua agência, WME, que encerrou o contrato com o ator da mesma forma que seu assessor pessoal também o descartou como cliente.

Em Hollywood, agências de atores são essenciais para linkar os artistas à projetos de seu interesse. Sem uma, é provável que Hammer fique no limbo da indústria por muitos anos.

Armie Hammer é mais conhecido por seu trabalho em filmes como Me Chame Pelo Seu Nome, Agente da U.N.C.L.E. e A Rede Social.

Para entender melhor toda a polêmica envolvendo o ator confira nossa matéria sobre o caso.