Aquaman 2: Foto do Arraia Negra mostra mais detalhes do novo visual do vilão

Capa da Publicação

Aquaman 2: Foto do Arraia Negra mostra mais detalhes do novo visual do vilão

Por Gus Fiaux

No ano que vem teremos o lançamento de Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução livre), o segundo filme solo do Rei dos Sete Mares, que marca o retorno de Jason MomoaAmber Heard aos papéis principais, além de James Wan na direção. Porém, podemos esperar para ver alguns vilões do primeiro filme de volta também – como é o caso do Mestre dos Oceanos.

Contudo, um personagem que os fãs estão desesperados para reencontrar é o Arraia Negra, vivido por Yahya Abdul-Mateen II. O personagem estará de volta e terá um visual repaginado – o que já era de se esperar, levando em conta o que acontece no primeiro filme e a cena pós-créditos na qual ele se encontra com o Dr. Stephen Shin (Randall Park), que promete ajudá-lo a atacar Atlântida.

Agora, o roteirista David Johnson-McGoldrick acaba de compartilhar, em seu Twitter, uma nova imagem do personagem, destacando mais detalhes de seu novo traje, com direito a uma roupa mais justa e um novo capacete. Na legenda da postagem, ele ainda disse: “Estou ansioso para compartilhar o que estamos trabalhando. Só restam catorze meses pela frente”.

Confira a imagem a seguir:

Arraia Negra nos bastidores de Aquaman 2.

A sequência de Aquaman promete ser ainda maior, mais explosiva e mais ousada que o original. De acordo com James Wan, o longa deve se basear no filme O Planeta dos Vampiros, clássico da ficção científica pulp dirigido por Mario Bava. Na trama, devemos conhecer mais do tal “Reino Perdido“, um local lendário cuja história ainda não está muito clara.

Aquaman and the Lost Kingdom está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Abaixo, veja uma análise do vídeo de bastidores divulgado no DC FanDome: