Animais Fantásticos: Primeira imagem da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido é divulgada

Capa da Publicação

Animais Fantásticos: Primeira imagem da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido é divulgada

Por Junno Sena

Com o lançamento do trailer do próximo filme da franquia Animais Fantásticos, surge uma onda de informações sobre a produção e, principalmente, elenco. Nesse caso, a confirmação da participação da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido no filme.

Desde antes da aparição de seu nome nos créditos da produção no IMDb, tem se questionado se a atriz faria parte de Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme do spin-off de Harry Potter.

Outros indícios que levaram os fãs a acreditarem no rumor foi que Maria Fernanda esteve na Inglaterra recentemente e estava tendo interações com atores como Erza Miller nas redes sociais. Agora, não apenas tivemos confirmação, como também uma imagem oficial da atriz no longa.

Imagem foi divulgada pela própria atriz em seu Instagram

Em seu post, a atriz comentou que irá interpretar Vicência Santos:

“Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela”.

Como especulado na nossa lista sobre os segredos do trailer, a personagem da atriz brasileira deve estar concorrendo a um cargo político muito importante no Mundo Bruxo. No entanto, não sabemos mais nenhum detalhe sobre a trama, nem se haverá mais envolvimento do Brasil e da escola Castelobruxo.

No filme, veremos o professor Alvo Dumbledore tentando deter o bruxo das trevas Gerardo Grindelwald com a ajuda do magizoologista Newt Scamander.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas dia 14 de abril de 2022.

Veja também: