Animais Fantásticos 3: Maria Fernanda Cândido pode estar no novo filme derivado de Harry Potter

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3: Maria Fernanda Cândido pode estar no novo filme derivado de Harry Potter

Por Evandro Lira

O próximo filme da franquia Animais Fantásticos, derivado de Harry Potter, pode contar com a presença da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido. O rumor cresceu na manhã desta quinta-feira (18) depois que o nome da atriz apareceu nos créditos da produção do IMDb.

Os primeiros indícios de que Cândido estaria no filme sugiram no início do ano, quando as filmagens de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estavam acontecendo. A atriz, que estava na Inglaterra na época, publicou fotos em lugares que pareciam ser do set do longa. Interações com atores como Ezra Miller nas redes sociais também chamaram atenção.

Em 2021, Maria Fernanda Cândido marcou presença no Festival de Cannes, na França, onde apresentou o filme italiano ‘O Traidor’

Tudo isso somado à notícia de que o novo filme terá alguma ligação com o Brasil, bem como a adição da atriz na lista de elenco do IMDb, fica difícil acreditar que tudo é mera coincidência. No entanto, vale ressaltar que a presença da atriz ainda não foi confirmada por nenhum canal oficial.

Maria Fernanda Cândido é paranaense, natural de Londrina, e já estreou diversas produções brasileiras no cinema e na TV, incluindo novelas como Terra Nostra e A Força do Querer, séries como Sessão de Terapia e filmes como Sal de Prata.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore verá o professor Alvo Dumbledore tentando deter o bruxo das trevas Gerardo Grindelwald com a ajuda do magizoologista Newt Scamander. O filme estreia em 8 de abril de 2022.

Fique com: