Eternos: Angelina Jolie quase viveu outra super-heroína nos cinemas

Capa da Publicação

Eternos: Angelina Jolie quase viveu outra super-heroína nos cinemas

Por Gabriel Mattos

Eternos, o próximo grande lançamento da Marvel nos cinemas, conseguiu reunir um dos elencos mais prestigiados de Hollywood. Mas não foi fácil convencer artistas como a Angelina Jolie a entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (via The Direct).

Outra heroína

Em entrevista a revista Empire, a poderosa Thena de Eternos comentou sobre sua hesitação em aceitar papéis em filmes de super-heróis. Segundo Jolie, ela chegou a receber uma proposta para viver outra heroína antes do convite da Marvel, mas decidiu recusar por não acreditar naquela proposta.

Sem revelar exatamente qual foi o papel rejeitado, a atriz elogiou mais uma vez o filme de Chloé Zhao, apontando o roteiro como um dos grandes motivos para resolver dar uma chance ao MCU.

“Não costuma ser [o tipo de filme] que eu procuro fazer,” reforçou, ” Mas pareceu que alguma coisa diferente estava acontecendo neste filme. [O roteiro] era muito direcionado aos personagens. Esses caras não são o Homem-Aranha, o Capitão América ou o Hulk. Muito dos fãs mais dedicados não vão saber quem são os Eternos. Introduzir todos eles de uma vez, isso não é fácil.”

Uma família diferente

Em outras entrevistas, Jolie já havia comentado que o foco em contar uma história sobre uma família diversa, como a sua, foi uma grande motivação para participar do filme.

Este mesmo sentimento de união e diversidade também existiu nos bastidores, segundo a atriz Lauren Ridloff. A atriz que viverá Makkari já comentou, no passado, como Angelina ajudou bastante com sua experiência no set.

Angelina Jolie é atraída pelo senso de família construído no filme

O resultado de todo este esforço chegará aos cinemas em 4 de novembro, quando Eternos finalmente estreia no Brasil.

Fique com: