Capa da Publicação

Eternos: Angelina Jolie conta o que a fez entrar no MCU

Por Chris Rantin

Com a chegada de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, nos aproximamos do aguardadíssimo Eternos, longa da vencedora do Oscar Chloé Zhao, que reúne um grande elenco e promete uma história épica. O filme também marcará a estreia de Angelina Jolie no MCU, surgindo como a poderosa Thena, agora a atriz contou o que a fez aceitar ser parte do universo da Marvel.

Em uma entrevista para a D23 Magazine (via The Direct), Jolie explicou que ela queria participar do filme por sua proposta em trazer uma grande família cheia de diversidade.

“Esse é o verdadeiro motivo pelo qual eu quis fazer esse filme: Foi sobre ser parte de uma família tão diversa. E realmente não me importava qual seria o tamanho do meu papel,” disse. “O que me mais surpreendeu quando eu entrei no MCU e ao trabalhar com a Chloé foi ver o quão pé no chão ela era.”

Angelina Jolie como Thena

Ela continuou elogiando o trabalho de Chloé e como foi o processo para unir o elenco:

“A primeira vez que o elenco se encontrou, ela estava descalça e sentou no chão. Foi através dessa primeira reunião que nós descobrimos que nós nos víamos como nerds e desajustados, então isso nos conectou e adicionou uma outra camada para a história de Eternos. Foram as nossas esquisitices e diferenças que se tornaram nossos superpoderes. A Chloé é ótima em equilibrar as coisas — embora este fosse um elenco enorme e repleto de estrelas com quem ela estava trabalhando, ela nos tratou com a mesma quantidade de atenção e cuidado.”

Eternos está previsto para chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"