Adão Negro: Marwan Kenzari, de Aladdin, é escalado para o filme

Capa da Publicação

Adão Negro: Marwan Kenzari, de Aladdin, é escalado para o filme

Por Chris Rantin

Adão Negro está tomando forma, escalando os últimos atores para a aguardada aventura épica da DC Comics. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, Marwan Kenzari, que viveu o vilão Jafar no live-action de Aladdin, foi escalado para um papel misterioso para o filme.

Segundo o site, Kenzari está fechando o contrato com a Warner e entra para o elenco com Dwayne Johnson (Adão Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodge (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone).

Conhecido por encarnar o poderoso vilão Jafar no live-action de Aladdin, Marwan Kenzari também roubou a cena no filme The Old Guard. Em seu currículo ele também possui Onde Está Segunda? e a versão mais recente de A Múmia.

Ainda que o seu papel não tenha sido divulgado oficialmente, fãs especulam que ele pode encarnar o poderoso Senhor Destino, completando a Sociedade da Justiça no projeto. No entanto, rumores do The Illuminerdi, site que costuma acertar suas previsões, apontavam que o ator estava sendo sondado para encarnar o vilão Sabbac, que seria o grande antagonista do filme.

Quem é Sabbac?

 Sabbac nos quadrinhos da DC Comics

Introduzido nos quadrinhos na década de 1940, Sabbac é um dos vilões mais clássicos de Freddy Freeman, mais conhecido como Shazam Jr. O personagem possui habilidades mágicas, sendo capaz de cuspir fogo e apareceu inúmeras vezes nas páginas da DC Comics, dando muito trabalho para os heróis.

Ishmael Gregor, versão do personagem que foi introduzida em 2004, era um imigrante russo que se tornou chefão da máfia em Nova Iorque. Ele caça o hospedeiro original de Sabbac e o mata, conquistando os poderes do vilão, e libertando grandes demônios no mundo e fazendo parte de supergrupos de vilões. Desde então, Sabbac se tornou ainda mais perigoso, uma ameaça combatida por toda a família Shazam.

As filmagens de Adão Negro estão programadas para começar em breve. Jaume Collet-Serra dirigirá o longa, cujo roteiro é escrito por Adam Sztykiel. A produção ficará por conta de Beau Flynn, Dwayne Johnson, Dany Garcia Hiram Garcia. O filme ainda não tem data de estreia.

Confira nossa lista com tudo sobre o Adão Negro: