Adão Negro: Filme escala Quintessa Swindell como Ciclone

Capa da Publicação

Adão Negro: Filme escala Quintessa Swindell como Ciclone

Por Chris Rantin

O aguardado filme do Adão Negro, que trará Dwayne Johnson como protagonista, acaba de encontrar a atriz que viverá a heroína Ciclone. De acordo com o The Hollywood Reporter, Quintessa Swindell encarnará a personagem da DC Comics.

Ciclone será parte da Sociedade da Justiça, que deve cruzar o caminho do anti-herói vivido pelo The Rock. Quintessa se junta a Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Aldis Hodge (Gavião Negro), que já foram escalados como parte do supergrupo.

Nos quadrinhos, Ciclone é Maxine Hunkell, a neta do Tornado Vermelho original. A personagem foi introduzida nos quadrinhos em 1940, tendo poderes que, como o nome sugere, permitem que ela crie rajadas de vento poderosas. A heroína também pode gerar som e usá-los em combate.

Quintessa Swindell, a Ciclone do filme!

Quintessa Swindell é uma pessoa não-binária conhecida pela série Gatunas, da Netflix. Atualmente, está filmando a nova temporada de In Treatment, série da HBO, ao lado da atriz Uzo Aduba. Swindell teve sua performance em Gatunas extremamente elogiada pela crítica. Desde então, fez uma participação especial em Euphoria e filmou o longa Voyagers, que será lançado em 2021.

Confera nossa lista com tudo sobre o Adão Negro: