Adão Negro: Diretor promete que longa mudará a maneira que filmes de herói são feitos

Capa da Publicação

Adão Negro: Diretor promete que longa mudará a maneira que filmes de herói são feitos

Por Chris Rantin

Adão Negro, finalmente está chegando! O filme promete abalar as hierarquias de poder dentro do Universo Estendido da DC Comics, trazendo o anti-herói vivido por Dwayne Johnson e a poderosa Sociedade da Justiça, mas de acordo com o diretor Jaume Collet-Serra, o longa vai quebrar com a fórmula dos filmes de herói.

Collet-Serra falou sobre isso em uma entrevista para a Total Film (via Games Radar), destacando que o longa, assim como seu protagonista, trará algo único para o gênero heroico:

“Adão Negro é uma ruptura com o mundo da DC Comics, e [o filme] tem que ser uma ruptura na maneira em que fazemos um filme de super-heróis,” disse. “Eu gosto de ser desafiado, e eu quis criar uma nova tecnologia, então nós desenvolvemos isso na maneira em que Adão se move, como ele voa, seu traje. E então isso fluiu para todos os outros personagens do filme e para o próprio filme. Mas sempre houve esse objetivo de ser novo e uma forma única de contar uma história em todos os aspectos dele.” 

Ele continuou, exaltando a química entre os atores que encarnam os heróis da Sociedade da Justiça, ressaltando que eles “se unem para tentar derrotar alguém que é invencível como o Adão Negro, o que cria muitas situações interessantes — sem terem a pressão de carregarem o filme todo. Isso é uma coisa muito nova de ser introduzida.” 

Adão Negro está chegando!

E aí, como vai sua animação para o filme?

Enquanto isso, Adão Negro chegará aos cinemas no dia 28 de julho de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"