Adão Negro: The Rock gostaria de crossover com Mulher-Maravilha e Deadpool

Capa da Publicação

Adão Negro: The Rock gostaria de crossover com Mulher-Maravilha e Deadpool

Por Melissa de Viveiros

Durante a divulgação de Alerta Vermelho, filme em que estrela ao lado de Gal GadotRyan ReynoldsDwayne ‘The Rock’ Johnson sugeriu a possibilidade de um crossover entre os personagens vividos pelos três no universo dos super-heróis: Adão NegroMulher-Maravilha Deadpool. Em entrevista à Variety, ator afirmou que “deveria ter um crossover com os universos Marvel e DC”.

Questionado sobre a possibilidade de Adão Negro dividir a telona com a Mulher-Maravilha em algum momento, The Rock foi além, dizendo que este não é o único crossover que acredita ser possível. Ele comentou:

“Eu acho que [poderia] ter um crossover com Adão Negro e a Mulher-Maravilha, e o que nós estávamos falando sobre hoje mesmo, você sabe, eu virei para Ryan [Reynolds] e Gal [Gadot] e disse, ‘Deveria ter um crossover… com os universos Marvel e DC. Nós podemos ser aqueles que possivelmente fariam isso acontecer. Vamos ver. Vamos ver o que acontece.”

Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock em imagem de Alerta Vermelho.

Apesar de a possibilidade real de que a Marvel e a DC interajam nos cinemas ser remota, é possível que Adão Negro e Mulher-Maravilha eventualmente se encontrem nos filmes da DC. O produtor do filme estrelado por The Rock, Hiram Garcia, também falou sobre o potencial encontro, dizendo:

“Nós precisamos ver eles juntos de alguma forma, então estamos trabalhando nisso. Mulher-Maravilha e Adão Negro dividindo a tela seria realmente incrível, e eu sinceramente sinto que a Mulher-Maravilha é um dos poucos super-heróis que pode ficar de igual para igual com Adão Negro.”

Adão Negro tem estreia prevista para 29 de julho de 2022. Já Alerta Vermelho, obra estrelada por The Rock ao lado de Gal Gadot Ryan Reynolds, chegou hoje (4) em alguns cinemas do Brasil, estará disponível na Netflix em breve, estreando dia 12 de novembro.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_