Capa da Publicação

A Feiticeira: Novo filme baseado na série clássica está em desenvolvimento

Por Cristiano Rantin

Homenageada por WandaVision, a série da A Feiticeira foi um grande sucesso dos anos 60 e 70, fazendo história na televisão e mudando a forma que as sitcoms eram contadas. Agora, de acordo com a Variety, a bruxa está voltando, dessa vez em um filme live-action que está em desenvolvimento pela Sony.

Segundo o site, o longa conta com John Davis e John Fox (A Noite do Jogo) como produtores, enquanto o roteiro foi escrito por Terry Matalas e Travis Fickett (Os Doze Macacos). Maiores detalhes sobre o projeto – e se teremos alguma alteração na história – não foram divulgados.

Nicole Kidman no filme de A Feiticeira

Vale lembrar que essa não é o primeiro filme sobre A Feiticeira. Em 2015 a Sony lançou um filme de mesmo nome, sendo uma comédia romântica que adaptava e homenageava a sitcom, sendo estrelada por Nicole Kidman e Will Ferrell. Na época, o longa extremamente criticado pelos fãs e pela crítica especializada. Em 2018, um reboot da série havia começado a ser desenvolvido, e traria uma protagonista negra, mas foi cancelado antes mesmo do piloto ser filmado.

Falando em WandaVision, não deixe de conferir:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"