A Feiticeira – Série clássica ganhará reboot!

Capa da Publicação

A Feiticeira – Série clássica ganhará reboot!

Por Equipe Legião dos Heróis

Mais uma série clássica da televisão ganhará um reboot: A Feiticeira. De acordo com uma matéria do site Dealine, o canal americano ABC encomendou um piloto da nova série que será produzida por Kenya Barris (criador e roteirista de Black-ish) e pela Sony Pictures TV.

A história será baseada na da série original dos anos 60, mas com algumas mudanças: a nova versão será gravada ao estilo sitcom, aqueles shows com risadas ao fundo, e com uma câmera só. A família d’A Feiticeira, por sinal, deverá ser inter-racial.

Isso significa que Samantha, a bruxa titular da série será negra, e seu marido Darren será caucasiano. Os dois lidarão com diversas diferenças em seu casamento, o que inclui não apenas as habilidades mágicas da protagonista, como também as questões raciais.

Esta não é a primeira vez que A Feiticeira está tentando retornar para as TVs, pois outros pilotos já foram encomendados por canais como a CBS e a NBC. Além disso, uma adaptação para as telonas com Nicole Kidman e Will Ferrell estreou em 2005. A série original estrelada por Elizabeth Montgomery foi ao ar entre 1964 e 1972 e teve 254 episódios.

A nova série de A Feitceira ainda não tem previsão de estreia. Então por enquanto, fique com uma galeria cheia de imagens de outra bruxa que também está voltando: Sabrina!

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na Netflix em 26 de outubro.

Fonte: Comic Book