007 Sem Tempo para Morrer: História, elenco, quando estreia e mais sobre o filme do James Bond

Capa da Publicação

007 Sem Tempo para Morrer: História, elenco, quando estreia e mais sobre o filme do James Bond

Por Paula Ramos

A franquia 007 vem ocupando espaço no coração dos fãs de filmes de espionagem há muito tempo. Ao longo dos anos, vários atores tiveram a oportunidade de viver James Bond nos cinemas, como Pierce Brosnan, Sean Connery e Roger Moore e agora nos aproximamos do novo longa da franquia, 007: Sem Tempo para Morrer, protagonizado por Daniel Craig.

Confira tudo que você precisa saber sobre o filme!

Quando 007: Sem Tempo para Morrer chega aos cinemas?

007 – Sem Tempo Para Morrer sofreu alguns adiamentos por conta da pandemia de Covid-19 que assola o mundo. O filme foi o primeiro grande lançamento a ser adiado no começo de 2020, quando as salas de cinema anunciaram seus fechamentos. Originalmente o filme estava planejado ser lançado para abril de 2020, sendo adiado para abril de 2021 e mais finalmente para o dia 8 de outubro, nos Estados Unidos.

Os fãs brasileiros poderão assistir ao filme mais cedo. Por aqui, 007 – Sem Tempo Para Morrer está marcado para chegar nos cinemas no dia 30 de setembro de 2021.

Qual é o elenco de 007: Sem Tempo para Morrer?

Christoph Waltz, Ralph Fiennes, Ana de Armas e Rami Malek são alguns nomes do elenco

007 – Sem Tempo Para Morrer marcará a despedida de Daniel Craig do personagem, papel que ele está vivendo pela quinta vez. No filme, pode ser que vejamos o espião passando o bastão para Nomi, uma agente da nova geração interpretada por Lashana Lynch. Ela será anunciada como alguém que entrou na agência durante a aposentadoria de Bond.

Já o vilão do filme será vivido por Rami Malek, que interpretará Safin, um homem que carrega uma deformação física no rosto e muitos mistérios no coração. A produção revelou que esse será o inimigo mais desafiador enfrentado pelo agente de espionagem.

Além de Rami e Lashana, temos Léa Seydoux será Madeleine Swann, a namorada do protagonista. O elenco também conta com Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Ana de Armas, Rory Kinnear Ralph Fiennes.

Quem está por trás da produção de 007: Sem Tempo Para Morrer?

Cary Joji Fukunaga assume a cadeira de diretor para 007: Sem Tempo Para Morrer, mas é o nome da roteirista que chama a atenção. O roteiro do filme será escrito por Phoebe Waller-Bridge, vencedora de inúmeros prêmios pela comédia Fleabag.

A trilha sonora de 007: Sem Tempo Para Morrer

As músicas temáticas dos filmes de James Bond sempre foram um espetáculo a parte, arrancando diversos prêmios. Esse foi o caso de Skyfall, música tema de 007: Operação Skyfall, cantada por Adele, que se tornou a primeira música da franquia a ganhar o Globo de Ouro, o Brit Award, o Grammy Award e o Oscar.

No início de 2020, Billie Eilish foi anunciada como a voz por trás da música tema do novo filme. Além de Eilish, a trilha sonora conta com a participação de Hans Zimmer (Interstellar).

Qual a história de 007: Sem Tempo Para Morrer?

007 – Sem Tempo Para Morrer deve ter todos os elementos essenciais de um filme da franquia de James Bond: romance, intrigas, mistérios, conspiração, tiroteios e tecnologias avançadas. A principal luta de Bond será consigo mesmo e com os segredos de Madeleine, pois os demônios do passado dela voltam para assombrá-lo.

A trama começa quando um velho aliado de Bond, Felix Leiter, entra em contato para pedir ajuda para localizar um cientista desaparecido. À medida que a história avança, a missão se torna muito mais complicada do que Bond imaginava, uma vez que ele terá que enfrentar Safin. Acontece que o principal alvo do vilão não é o espião, mas sim sua namorada. Somado a isso, o personagem de Daniel Craig precisa encarar a nova agente do MI6, com quem ele terá alguns problemas no início.

Confira alguns pôsteres do filme: